POLITICA DE CANCELAMENTO DE RESERVAS

1-     A reserva só será confirmada  com a comprovação do pagamento de 50% do total das diárias.

2-     O depósito das reservas só poderá ser efetuado dentro do prazo determinado pela Pousada.

3-     Cancelamento de reservas ou alteração nas datas serão válidas somente se comunicadas  por escrito.

4-     Em caso de desistência da reserva o hóspede poderá providenciar sua substituição por outro hóspede na mesma data e condições.

5-     As reservas antecipadas são um compromisso entre as partes e seu rompimento por uma delas implicará em multa para ressarcimento da outra. As regras  e valores de ressarcimento especificado abaixo são válidos para cancelamento tanto por parte da pousada quanto por parte do hóspede.

6-      As diárias começam a partir das 13 horas e terminam às 12 horas do dia seguinte, independente do horário de entrada.

7-     Assim de acordo com determinações legais em geral e, em especial com disposições da DELIBERAÇÃO NORMATIVA  Nº. 161/95 DA EMBRATUR  E O CÓDIGO DE DEFESA  DO CONSUMIDOR, O CANCELAMENTO DE RESERVAS  OU ALTERAÇÃO NAS SUAS DATAS ESTARÁ SUJEITO A COBRANÇA DE TAXAS E MULTAS CONFORME AS CONDIÇÕES A SEGUIR:

- Quando comunicado por escrito acima de 30 dias antes da chegada terá reembolso de 90% do valor pago.

-  Quando comunicado por escrito  de 15  a 29 dias antes da chegada terá reembolso de 70% do valor pago.

- Quando comunicado por escrito de 07  a 14 dias antes da chegada terá reembolso de 50% do valor pago.

- Quando comunicado por escrito até de 00  até 06 dias antes da chegada não haverá reembolso.

CANCELAMENTO DE RESERVAS VÁLIDOS PARA DIAS NORMAIS, FERIADOS E PACOTES.

8-   DESISTENCIA SEM  CANCELAMENTO – NO SHOW – O não comparecimento sem a comunicação por escrito acima mencionada na data prevista de chegada será ”no show” – desistência sem cancelamento com retenção de 100% do valor pago.

9-   DESISTENCIA APÓS A ENTRADA –  Não dará direito a qualquer tipo de restituição, acarretando a perda total da      quantia paga. Como também a saída antecipada não dará direito a reembolso ou crédito em novas diárias.